. . .

14 de jun. de 2016

Abertas inscrições para voluntariado na RPPN Buraco das Araras!


Estão abertas inscrições para estudantes de todas as idades para realização de trabalhos voluntários na RPPN Buraco das Araras no Programa de Monitoramento das Araras-Vermelhas.

Para se inscrever é muito fácil, basta acessar o link e preencher a Ficha de Inscrição e depois enviar o currículo pessoal ou Lattes para o e-mail pesquisas@buracodasararas.com.br até o dia 25 de Junho de 2016.

O resultado será divulgado no dia 27 de Junho de 2016 através deste blog e os candidatos serão notificados via e-mail e telefone

Linha temática: Proteção ambiental, pesquisa e monitoramento, ecologia, turismo.

Descrição das atividades: Apoio nas coletas de dados do censo populacional das Araras vermelhas na RPPN Buraco das Araras (metodologia de avistamento de aves por pontos fixos, contagem e identificação). Transcrição de dados coletados para o sistema de monitoramento de Araras-Vermelha da RPPN Buraco das Araras.

Facilidades oferecidas: alojamentos e refeições.


Duração do serviço: Início: 01/07/16 –  Término: 05/07/16 

O transporte até a cidade de Jardim-MS será de responsabilidade do candidato. Para chegar a RPPN Buraco das Araras, a equipe do Programa de Monitoramento irá recepcioná-los na cidade e levá-los a fazenda.

0 comentários: